domingo, 8 de agosto de 2010

Trabalho de Conclusão de Curso em Tecnologia da Educação


Esse espaço será utilizado para registrar e refletir sobre o tema que irei desenvolver no meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) - "Tecnologia da Educação". Nesse ambiente veremos informações relevantes sobre o uso da tecnologia nas escolas públicas, apresentação de estudo de casos, postagem de textos s materiais relacionados a utilização das tecnologias no espaço escolar.

4 comentários:

  1. Que legal! Vou adorar participar desse movimento, e logotambem estarei abrindo o meu blog, pois irei falar de alfabetização digital e penso que será muito importante trocar experiencias com você.
    Gostaria de comentar também que o seu Blog ficou muito legal.
    Abraços,
    Maria Cristina

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta,

    Seu blog está muito bacana e já propõe de início uma reflexão muito importante a respeito da escola dos nossos sonhos, tema de uma das atividades de nosso curso.
    Agora vocês estão entrando na fase de planejar o TCC e a troca de experiências e de textos entre vocês alunos será primordial para que esta construção continue a ser colaborativa como foi até aqui!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Querida Roberta,
    As novas tecnologias de comunicação e informação estão revolucionando o processo educacional, auxiliando o professor na sua prática pedagógica com estratégias dinâmicas e significativas.
    Aprendemos muito com o curso de “Especialização em Tecnologias na Educação”. Além de ter contribuir com nossa amizade virtual.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Eliana

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta!
    A internet é realmente uma ferramenta de interação e construção de conhecimento.
    Parabéns!!!
    Penha.

    ResponderExcluir